segunda-feira, 21 de março de 2011


Bom ontem estava assistindo  o filme "Lembranças" um filme ótimo, vou confessar pra vocês que comprei já faz um tempinho mas nunca tinha vontade de assistir sempre julgava ele pela capa, uma atitude muito idiota da minha parte mas enfim rs.O filme fala de um estudante Tyler Roth (O gato do Robert Pattinson) que perdi seu irmão, que cometeu suicídio e ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente até que conhece a Ally(Emile de Ravin) filha de um policial e que teve sua mãe assassinada brutalmente.Mas então bem no final acontece uma cena que me chamou muita atenção e que me fez repensar muito em algumas atitudes que eu tomo e que também quase todo ser humano toma que é o ato de "perdoá" ou o de dizer o" eu te amo"  ou até mesmo o "de falar pra aquela pessoa amada o quanto ela faz falta"  porque você não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã a vida é muito imprevisível, mas enfim vou escrever aqui essa linda parte do filme !



"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo.
Nossa, como sinto a sua falta.
E eu te perdoo."

- Do filme: Lembranças.


a vida é pra ser vivida agora. nós nunca sabemos o que se pode acontecer beijos e até o próximo post ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário