sábado, 19 de março de 2011

Não vim ao mundo pra agradar ninguém !

Sinceramente pensei muito antes de escrever aqui sobre o que anda acontecendo.
Na verdade nem tinha tanta vontade assim de escrever sobre isso.
Tenho visto coisas acontecerem últimamente que parece que todos voltaram a ter doze anos.
E me tratando como se eu tivesse 3 rs.
Sendo alvo de fofocas e intrigas, pessoas que mandam recados e ainda vem falar comigo como se nada tivesse acontecendo, e outras que nem ao menos falam.
Fico tentando descobrir o que realmente há.
O porque das pessoas não virem até a mim e perguntarem ao invés de tirarem suas "conclusões" precipitadas.
Pois bem, não vou mais fazer ou dizer nada.
Vou apenas sentar e "assistir" o que vai acontecer.
Estou cansada de ter que sempre correr atrás para tudo "ficar bem".
Uns dizem "é apenas iveja e questão de tempo e pode ter certeza que vai passar".
Sinceramente não obrigo a ninguém a gosta de mim,não vim ao mundo pra agradar ninguém.
Fico grata as pessoas que me conhece e que gostam de mim, mas quem não gosta, não muda em nada na minha vida.
As vezes paro e penso, que algumas pessoa que eu confiava simplesmente hoje estão invisíveis,em silêncio ou simplesmente ignorando o que acontece comigo.
Algumas pessoas me perguntam se fazem falta ou não, e infelizmente , eu digo que não.
Não que não tenham sido importantes, mas por estarem tanto tempo "invisíveis",meio que me acostumei, como silêncio e com a indiferença.
As vezes estava eu contando meus problemas e alegrias, e a pessoa agindo como um brinquedo, como uma estátua, e sinceramente se eu quisesse isso teria comprado uma.
Mas como eu já disse a gente se acostuma.

Na verdade só mais um desabafo pra variar .
Obrigada e beijos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário