quarta-feira, 16 de março de 2011

Preciso muito de você.


Poderia dizer que você foi só mais uma pessoa que passou pela minha vida. Poderia dizer que não sinto falta de você. Poderia dizer que não me importo de ficar um dia sem te ver, sem ver você sorrir, com aquele sorriso meio torto. Poderia dizer que não me importo de não contar os meus problemas diários, de contar as minhas alegrias, segredos. Poderia dizer que tudo o que te falei, falo pra todas as pessoas e que você não é tão importante pra mim quanto pensa. Poderia dizer que você se foi, e não mudou nada na minha vida. Poderia dizer que não te considero o primeiro e único amor, e que seus conselhos não me eram válidos. Poderia dizer que se você dissesse que não iria mais falar comigo e se importar, eu não ia ligar. Poderia dizer que as conversas que a gente tinha não foram válidas, e que suas brincadeiras não alegravam meu dia.
Mas eu sinceramente, nunca conseguiria fazer tudo isso. Eu não conseguiria mentir a tal ponto. Eu não conseguiria dizer que você não faz diferença.
O que eu diria, é que você faz muita falta, e que você é muito mais importante do que pensa. E mesmo que eu te diga tudo isso que escrevi ou alguém te fale isso, te peço uma coisa, não acredite, eu estaria mentindo da pior forma possível. Eu não estaria sendo o que sou.Pois eu preciso muito de você e você sabe disso.



beeeeeeeeijos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário