quinta-feira, 10 de março de 2011

Um pouco sobre mim !

Aprendi a não querer ser a melhor em tudo, eu quero ser a melhor em que eu posso ser, não melhor que tal pessoa.
Fico completamente animada quando aprendo a fazer uma coisa, ou o faço direito.
Meu sonho é morar sozinha e fazer horrores de festa na minha própria casa haha,como profissão a odontologia, e como passa-tempo o meu companheiríssimo notebook, ainda quero outro cachorro ou cachorra - ou um casal de preferência , ainda sinto falta do palhaço do meu ex-namorado, mas estou aprendendo a viver sem ele,porque eu já vivia antes de conhecer ele, estou aprendendo a fazer o que eu quero na hora que eu quero, e isso não quer dizer tornar-me rebelde e sim não deixar que as pessoas digam o que eu tenho que fazer, a vida está ficando mais bela agora, o mundo começa a girar de novo,graças a Deus.







beeeeeeeeijos !

Um comentário: