quinta-feira, 17 de março de 2011

Vai dizer...

Que você não me amou ? que você não me desejou uma noite se quer, diz pra mim? vai dizer que você não pensou em mim sentado no banco em algum lugar? diz pra mim. vai dizer que eu não fui o teu amor mais sincero? o teu esperar nessas noites fria, diz pra mim. vai dizer que não quis me matar quando fiz a burrada de ter terminado tudo naquela noite,por telefone,por puro medo.
bom eu deito todos os dias pra dormi, limpando meus olhos, levando minha mão até meu coração, seguro e choro. dá tua mão pra mim. Eu que tinha medo te perder dia por dia, acabei te perdendo para sempre, eu que nem amo ninguém, fico com o coração cheio desse amor que tem nome e sobre nome. meu coração se agita sempre quando te encontro em algum lugar, eu que achei que você era tudo que eu tinha.
o mundo é cruel e não dá pra morrer de amor aos 18 anos de idade, nem aos 20 anos de idade, nem aos 23 anos de idade, porque amar não tem idade, não tem cor, é preto no branco, quando vê é amor, amor demais pra experiência de menos, e sabe que a merda disso tudo é que eu não consigo parar de te amar, de te querer.





beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário