segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou próxima de tudo que me faz bem!

A gente as vezes fica super cego e não paramos pra enxergar algumas atitudes de certas pessoas. Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto é resto, e de resto meu bem, ninguém vive. Captou? Por esses motivos Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me completa, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Velho, Relaxa, respira. Supera, suporta intenta: ensino de problemas, eu não conheço ninguém. Tô feliz, to despreocupada, enfim de bem com a vida!





sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu já errei tanto !


Houve uma fase na minha vida em que eu não conseguia me encontrar e pensei que me afastando cada vez mais de quem eu era realmente, encontraria o meu “lado oculto”, aquele que tanto procurei. E eu não tenho palavras para descrever o quanto eu sofri nessa época, quantas besteiras eu fiz (que não foram muitas,mas que por hora,considero significativas), quanto desespero eu senti e o quanto mais longe ainda de mim mesma eu fiquei. Mas sei que era pura falta de auto-conhecimento, de noção de si mesma que me fez agir assim. Eu me sentia sozinha, muito sozinha, e eu buscava fora de mim respostas que só em mim mesma eu encontraria, pena que não sabia disso.
E agora eu sei que tudo é permissão Deus e sei que Ele tem um plano, um caminho diferente para cada um de nós , mas sinto muita dor quando lembro  de certas coisas. Dor, Vergonha, Remorso, Angústia. Vontade de mudar tudo, de voltar atrás e apagar certas lembranças, não cometer alguns pequenos/ grandes erros, colocar em prática tudo o que aprendi, o que sei. Pena que só hoje eu sei.E se sei é porque passei por tudo o que tive que passar e principalmente, pelos erros que cometi. Mas infelizmente, tudo o que penso saber agora não cobre as feridas profundas que esse intervalo de tempo me deixou. Sei que eu tô sendo um pouco dramática, sei que não é para tanto e sei que vocês devem estar pensando que cometi HORRORES,AHAHA.Mas infelizmente percebi que sou uma pessoa que sofre por pequenas coisas e que demora muito a se recuperar de certos “traumas”. Cobro muito de mim mesma e quando faço realmente uma besteira, me martirizo pelo resto da vida.
Mas eu só queria voltar no tempo sabe?! Ou quem sabe, correr o tempo para uns 5 anos a frente e torcer que para até lá, todas as minhas feridas já estejam curadas.











beijos gente !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cinco elefantes incomodam muita gente,uma kamila incomoda muito mais!

Não é mais tão importante pra mim, sei lá,ficar me justificando. Na verdade ainda é: Essa minha necessidade de auto-aprovação é um defeito que talvez seja difícil de superar. Talvez não, É muito difícil de superar. Mas eu estava pensando. Tem coisas que só dizem respeito a você e a mais ninguém, que é necessário ter uma certa dose de sensibilidade e empatia para , pelo menos, tentar entender. Não é se auto justificando e que as pessoas irão te achar mais legal. Aliás, pra que ser legal com todo mundo? Humildemente, meus amigos, agora sim, eu acredito e assino em baixo, que tem gente que não merece o mínimo da sua simpatia e muito menos seu desprezo. Sua indiferença já é de bom tamanho e ainda é de mais!



Obs: E se alguém ler meus posts e constatar que eu "To me achando", desculpem,queridos.É que andam me dando motivos DE MAIS para acreditar que montaram um fan clube a meus respeito : Grupos de pessoas que a vida não tem sentido algum a não ser que cuidem da SUA vida!









Beijos meus amores e até amanhã se Deus quiser!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cansei !!!

Cansou, não cansou? Pra mim também, sabe?! Pô,se acabou o que é que se pode fazer? Tentei ser a amiga, por toda a porra da historia e tal, mas não deu, como ele mesmo falou, a gente se tornou insuportável um pro outro e também pra ser sincera só de lembrar de tudo, me dar enjoou, talvez depois de meses ou até anos o meu jeito de pensar possa até mudar, ontem foi a gota d’água sabe?! Eu pensei que já tinha chegado no meu limite  mas não, “ontem eu pude ver que ontem foi o dia”  e pra falar a verdade muitas coisas mudaram velho, mas enfim a única atitude que eu posso tomar é continuar, com a cabeça erguida, vivendo a vida, porque ela tá aí mesmo e não adianta que ela não vai acabar antes do tempo. Então sigamos, com o olhar adiante, um sorriso no rosto e "deixa ser como será" igual a música diz. 
É  o discurso é bem bonito e motivador, mas na prática a coisa é bem diferente. Mas que cansou, cansou! E muuuuuito ah, foda-se eu quero é mais é ser feliz!


 Desculpem, foi só um pequeno momento de revolta comigo mesma, e tchau e beijos porque tô quase pra morre aqui com a net que ta um culhão hoje!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos?



hoje tô sem saco pra escrever aqui, tô puta da vida com uma pessoa ai,mais deixa isso pra lá, porque a pessoa que eu me preocupada que que eu sentia um carinho enorme, NÃO EXISTI MAIS enfim prometi que não vou mas me bater com essas merdas!

sábado, 22 de janeiro de 2011

É só medo!


O que acontece é que eu tenho medo. Eu estou feliz, estou bem segura em relação à várias coisas graças a Deus, mas acho que ensinei meu coração a não aceitar nada de ninguém, por puro medo. Só de pensar em me entregar de novo, em colocar toda minha confiança em alguém, em mergulhar de cabeça em outra relação investindo o meu tempo a minha energia, eu fico apavorada. Fico estática, não consigo imagina isso novamente te juro rs. Eu tô legal, tô bem, às vezes bate aquela carênciazinha  mais isso é normal, mas não consigo considerar um outro alguém na minha vida fazendo juras vazias em troca de tudo o que puder tirar de mim. Tenho medo de ficar com alguém e me apaixonar novamente.Tá tão bom assim sem ninguém,só eu.Ninguém para me preocupar,para ter que dar atenção,pra mim brigar por coisas bobas, para ter que dar uma parte de mim. Não tô afim de me dividir de novo, de me repartir de novo,de perder minhas partes em corações que não vão me devolver nada. O que eu sinto não é só uma desconfiança,um desprendimento, é medo. Medo de me magoar de novo. Medo de ter o meu coração recém reformado partido de novo.






Beijos para todos que visitam aqui :*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A tão esperada paz de espírito

As coisas andam bem. O humor está melhor e o coração também graças a Deus. Continua vazio é claro, mas tão tranqüilo que nem parece estar vazio. A auto estima melhorou, voltei a ter a minha velha e boa confiança de quando tinha 10 anos e não precisava de ninguém a mais pra sorrir à toa. 

Uma liberdade toma conta de mim de uma tal forma que as coisas que antes pareciam tão complicadas se simplificaram totalmente na minha cabeça.Estou em paz como há muito tempo não me sentia.E que seja assim enquanto puder, porque sinceramente não tô afim de me preocupar com grandes relacionamentos agora.Me o ocupando com coisas que pra mim vão valer no futuro, vou me entupir de cursos, porque cansei daquela vida chata e acomodada!





beijos e até amanhã!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

P.S : Eu Te Amo

Essa semana  eu assisti novamente "P.S : Eu Te Amo" e o filme é muito bom. E também muito triste,choro toda a santa vez que eu assisto,mais isso não é novidade pra quem me conhece, porque sou uma chorona assumida  rs  :( Mas o filme também tem seus ensinamentos, além de ter umas cenas muito engraçadas. Enfim vendo o filme me fez pensar mais ainda em coisas que já venho pensando há muito tempo. Chega um momento no filme que a Holly, (a Hilary Swank, e que o filme todo eu fiquei pagando pras roupas dela, que são maravilhosas velho vtf), chega à triste conclusão de que todos nós estamos sozinhos. Que não importa quem exista na sua vida, no final de tudo nós sempre estamos sozinhos. Mesmo que tenhamos alguém que amamos muito ao nosso lado, ele não estará ali para sempre. Mais cedo ou mais tarde ele vai embora de um jeito ou de outro. Mesmo que nossa família seja ótima e carinhosa e sempre presente, quando tivermos que tomar nossas decisões, somos somente nós mesmos os responsáveis.

Claro que não acho que por causa disso devemos simplesmente nos fechar em nosso mundinho e esquecer as pessoas que são importantes para nós. Só acho que devemos ter consciência de nossa condição no mundo. Mas mesmo com essa condição bem clara em nossas mentes, devemos aproveitar o máximo a presença e o carinho de todas as pessoas que nos cercam, porque no dia que elas forem embora a gente acaba se arrependendo caso não tenha dado o devido valor à elas.





Beijos e até a aproxima postagem :* 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esse meu jeito bobo de ser !

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tentando encontrar uma saida, pro que passou!





Ah,mentira, eu não estava vivendo embriagada,mas bem que queria, viu? tá certo que não resolveria metade dos meus problemas, mas possivelmente eu não lembraria de 1/3 deles,o que já é um ganho pra mim, queria estar que nem aqueles caras da esquina, no chão caído de tão bêbado. Porque se a vida está uma merda um cú, por que não agonizar só um pouquinho? afinal, sentir não mata ninguém,apenas enobrece outra mentira.








beijos com muito carinho :*

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ainda não encontrei a minha formula de conquistar as pessoas!




Esse meu jeito de criança, o meu jeito de ver o mundo, ainda incomoda muita gente. Ainda não encontrei a minha formula de conquistar as pessoas, não sei ainda que magia é essa que alimenta cada vez mais a minha alma, e por causa dela vejo o mundo com se fosse um paraíso, que seja tudo perfeito. Eu sei, vivo no mundo de ilusão, tenho que aprender com os golpes duro da vida, pra aprender a crescer,a ter atitudes de mulher. Sei o que eu passei, foi difícil pra superar as coisas de errado que me aconteceram, mas eu fui forte, mesmo com esse meu jeito de ser toda louca e mulecona, sou forte pra desistir daquilo que eu mas quero pra não sofrer mas, e para não chorar . Vi que esse foi a melhor forma de me libertar da 'prisão do sofrimento', demorou muito até me decepcionar com a pessoa que eu mas amava, mas foi o melhor pra mim desligar-se dele. Hoje convido com criticas, " VOCÊ FOI INFANTIL" eu acho que quando se acaba o amor se tem respeito, mas nem isso ele teve por mim e eu sempre tive por ele. Esse é um dos meus defeitos, respeitar e não ser respeitada, dar valor e não receber o valor necessário. Esse assunto me corroem, dói, machuca a  ferida,e eu não quero mas lembrar que um dia eu te amei!






Beeeeeeeeijos meu amores :*


domingo, 16 de janeiro de 2011

Deixa Chover!

Deixa chover pra levar embora a mágoa,pra lavar a alma, pra trazer o sorriso de volta,deixa chover pra dar ânimo, vontade de viver.deixa chover pra levar embora a tristeza e a saudade! saudade de como era antes de perder o medo de não voltar a sentir o mesmo de antes.deixa chover pra sarar a nova cicatriz,pra lavar as palavras e atitudes,pra levantar a cabeça e ver que não há mais lágrimas nos olhos.o tempo não para pra dor passar você tem que conviver com ela todo dia e fazer de conta que está bem.essa nova cicatriz está querendo fechar, mas sempre aparece algo que não a deixa curar.O coração ainda sangra um lugar mal se curou e outra ferida surgiu.a garota que demonstra força não vai deixar a barreira cair,é sua única defesa contra mais feridas e apunhaladas.Ela não chora porque tem demonstrado força,deixa chover pra cobrir os horizontes vazios que refugiam sentimentos e desejos escondidos, feridas e dores que não precisam ser revelados.Deixa chover pra acalmar o sono e voltar os motivos pra acordar com vontade de sorrir,pra mostrar que o sono já não alivia a tristeza e que não é solução para os dias passarem depressa,deixa chover pra acalmar a princesa presa dentro do cristal, presa na sua história, com muito sofrimento e quando chega o final só vemos a ilusão de felicidade. Onde o passado sempre volta e a história se repete,deixa chover pra trazer os beijos e abraços carinhosos de volta,os beijos com desejo, a vontade de estar junto, as promessas de felicidade,o respeito, as palavras doces e gostosas.Pode chover para trazer de volta tudo de bom que estava sendo construído e que tiveram as estruturas abaladas.Deixa chover, estou esperando a chuva me renovar! 



beijos ! :*

sábado, 15 de janeiro de 2011

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você!


Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alergia encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento. 
Não, eu não quero ser medíocre, não eu não quero desistir, não quero optar pelo caminho mais fácil, não quero que a energia negativa me enterre.
Faltava um romance entre a gente, falsamente preenchido por filmes e músicas românticas. 
Faltava um cansaço de prazer que me desse preguiça de olhar para outros homens. 
 Eu não sei se ele existe, da mesma forma que eu não sei se um dia serei uma grande redatora. 
Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre.


Tati Bernardi




domingo, 9 de janeiro de 2011

Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.





Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou!




Caio Fernando Abreu






ah velho ontem não postei nada aqui, tava morrendo de preguiça e hoje também não iria postar, porque também tô morrendo de preguiça, mais enfim criei coragem ainda agora aqui, hahaha  bom gente não estou com cabeça pra escrever aqui, então postei uma parte de um texto de Caio Fernando de Abreu que além de ser muito lindo também falar mais ou menos do que eu queria nesse exato momento, queria sumir , queria ir pra uma cidade onde tudo fosse novo, onde ninguém me conhecesse, te juro de um dias pra cá eu comecei a odiar gente se metendo na minha vida, se metendo em momentos que eu queria poder esquecer, porque só de lembrar doí pra caralho. Só eu sei o quanto, mais parece que as pessoas gostam de ver o sofrimento dos outros, ficam cutucando lembranças, momentos sei lá do quase pirando o cabeção pra falar a verdade. enfim gente é isso pra quem não iria escrever nada,eu escrevi até de mais! 
beijos :*

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que restou!










Tento esquecer o que passou fingir que não sinto mais nada
Penso em dizer, mas eu receio ter que olhar pra trás e perceber que te deixei escapar tive a chance,tive você,tive tudo em seu lugar não consigo te deixar partir.
Eu preciso te dizer que ainda vive em mim que eu vivo por você eu te prometo não vou esquecer tento encontrar qualquer lugar nos restos de dois corações,Tudo o que foi ficou em nós laços e algumas,canções que eu fiz pra você se lembrar tive os olhos,tive os beijos,tive tudo em seu lugar.Não consigo te deixar partir eu preciso te dizer que ainda vive em mim que eu vivo por você,eu te prometo não vou esquecer o que ainda vive em mim que é parte de você eu te prometo não vou esquecer o que ainda vive em mim que ainda vive em mim,que eu vivo por você eu te prometo não vou esquecer.Que ainda vive em mim que eu vivo por você,eu te prometo não vou esquecer o que ainda vive em mim,que é parte de você eu te,prometo não vou esquecer.O que ainda vive em mim
 




beijos :*








terça-feira, 4 de janeiro de 2011

eu sou forte, eu sei que sou !







Esses dias eu tava chorando pra lavar meus olhos, olhar para o lado e ver que eu não estou sozinha e deixar fluir um sorriso pelo qual veio acompanhada de uma lágrima dizendo não me deixe, só consigo ser feliz ao seu lado. Para curarmos um amor ferido precisamos de outro né verdade ? não  que eu queira substituir , mas que seja uma outra chance para vida. Um dia eu li um texto de uma autora que não me lembro agora o nome, mais que dizia mais ou menos isso” Um amor de verdade que seja melhor que o de antes, pois melhor que ontem, pode ser pior que o de amanhã” Pois é  nunca mais  esqueci esse pedaço do texto não saiu da minha mente, assim vivemos, vivemos e aprendemos com a vida. As vezes encontramos melhores ou piores amores¬¬ mas nunca deixamos de amar, pois mesmo que  agente queira, não mandamos em nossos corações.  Aprendi que a  vida sempre trás quem você merece, não adianta correr atrás daquilo que não vale apena. Eu sei que a gente tem que tentar, mas não vale apena tentar por algo que você tem a certeza que não vai dá certo né ? por algo que não nos merece,por algo que não tem precisão que a gente lute. Mas não se engane com seus sentimentos, porque a gente sempre vai correr o risco de se enganar, pois a vida é cheia de mistérios e surpresas.Isso que eu sempre fico batendo cabeça, porque sempre penso que ta tudo certo, que acho que tenho uma certeza de uma coisa, mais sempre esqueço de perceber que pra toda certeza precisamos de uma dúvida. Por mais que a gente pense, quando realmente abrimos nossos olhos e vejamos que a verdade não era nada mais a pena que a dúvida da certeza. E as vezes eu me pergunto o  que é um grande amor? um grande amor não é só dizer que foram os mais perfeitos momentos ao lado dele, mas um grande amor é saber que enfrentamos toda dificuldade juntos para estarmos juntos, e mesmo que não tenha vindo à dá certo, é saber que ainda há amor. Pois um grande amor a gente não esquece nunca, mesmo que venhamos a ter outros, ou até mesmo não olhar mais para aquela pessoa como um companheiro, sempre lembraremos cada momento. Pois um dia nós iremos parar pra pensar na vida e vamos ver  que um grande amor é pra sempre e lembraremos pelo menos um momento, uma palavra, um gesto, ou até mesmo um silêncio, um silêncio que falou muito mais que um livro de professor que tem todas as resposta certas, e isso marcou. Um grande amor é só querer o bem daquela pessoa ao seu lado ou não, é saber que felicidade e amor só existi para quem sabe respeitar, respeitar as decisões do destino, é isso, por hoje é só !   :*



Tô precisando conversar com alguém velho :(