quinta-feira, 31 de março de 2011

off por algum tempo !




Bom gente vou ficar sem vim aqui no blog por algum tempo, não aconteceu nada de mas, só não estou mas com cabeça de postar todos os dias, então vou ficar ausente por aqui, beijos e até mais !

Cores Descoloridas.









Eu poderia pegar as minhas lágrimas que insistem em cair e jogá-las no lixo, poderia fugir de todos os meus problemas sem olhar para trás. Mas assim mais problemas apareceriam e aqueles do passado ainda iriam existir e fazendo assim, com que meu lixo enchesse de lágrimas e eu não teria mais lugar para colocá-las. Esse autódromo sem fim que eu chamo de vida, é cada dia mais difícil. Você pode sair da pista de vez em quando, mas não pode ficar totalmente fora de controle. Você tem que saber qual caminho seguir, se é esquerda ou direita. Mas não importa sempre vão ter muitas curvas no caminho mesmo assim. Você encontra amigos, perde amigos, e sempre chega a conclusão que está sozinho. Você passa por muitos caminhos cheios de cores. Tem caminhos que as cores desbotam pra cinza. E você acha que todos os momentos bons foram um desperdício. Sua visão fica desfocada e aí você chega a pensar em desistir. Mas segue o caminho certo. E de repente você vê um arco-íris mais colorido do que qualquer um que já viu. O sol brilha ao seu redor e em volta da sua alma. E você olha pra frente e segue sua vida e chega a conclusão de que, às vezes a vida é melhor preta e branca.


Escrito por letícia n.

domingo, 27 de março de 2011

Em termo de lealdade e fidelidade os homens arrasam, fato!

Resposta: a lealdade e fidelidade que há entre eles.
Os homens traem suas companheiras com uma facilidade incrível, mas pensam duas vezes antes de ter uma atitude desleal com os amigos. Acho sim muito bonita a cumplicidade que há entre eles. E meus olhos brilham quando noto a maneira como valorizam a amizade.
Cansei de escutar um chamando o outro de “viado”, “véio”, “gordo” para então depois ouvir um falando palavras carinhosas pelas costas do outro. Diferentemente do que, cá entre nós, costuma ocorrer entre as mulheres. Normalmente, entre as donzelas ocorre o contrário: se elogiam ao estarem olho no olho para então as críticas surgirem pelas costas.
Há um texto que certa vez recebi por e-mail e que mostra muito bem o excesso de lealdade masculina… Eis:
A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que havia dormido na casa da melhor amiga. O marido então telefonou para dez das suas melhores amigas. Nenhuma delas confirmou a versão.
O marido, então, passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que havia dormido na casa do seu melhor amigo. A esposa então ligou para dez dos melhores amigos do marido. Sete deles confirmaram a versão… Os três restantes garantiram que ele ainda estava lá dormindo e preferiram não acordá-lo.
Fala sério se não é isso mesmo o que acontece?? ^^
Pois é, flores, temos sim o que aprender com os homens. Pouco é verdade, mas temos.





Bom hoje comecei seguir o blog da Bruna Sufistinha e adorei velho rs, tinha maior preconceito a respeito sobre a vida que ela levava e tal, até eu assistir o filme que mudou completamente a minha opinião, mas enfim eu li esse post dela que está ai em cima e adorei, falou tudo. O pior que falou a verdade em termo de lealdade e fidelidade os homens arrasam, fato!   


beijos :*

terça-feira, 22 de março de 2011

Já me disseram que a maioria dos homens idiotas ficaram assim porque já sofreram por uma garota idiota.
Já me disseram que as garotas idiotas ficaram idiotas porque sofreram por caras idiotas.
Agora me diga quem era o certo? Quem sofreu primeiro? Sinceramente eu não sei. Já tentei descobrir de várias formas... mas ainda não consegui.
Eu já passei por tantas coisas, e fico pensando será que sou assim? Será que machuco as pessoas por querer? Pensei e repensei e tentei dizer pra mim mesma que não. Porém, á machuquei tantas pessoas...
Penso que não existe conclusão alguma... não são homens idiotas ou mulheres idiotas. De repente pode até ser... mas sei lá, penso que cada um tem sua história sua vida e afins, e que o nosso maior erro é começar um relacionamento sem esquecer o outro, sem parar e colocar a cabeça no lugar.
E outra, vai dizer que todos aqueles beijos passados, amassos, suspiros,sonhos, lágrimas, gargalhadas, olhares, coisas que só vocês dois entendiam não valeu a pena? Será que nada mesmo valeu? Você o amou, entregou o melhor de você, fez ele sorrir, ele te fez sorrir... será que nada mesmo valeu? Se você chegou ao ponto de se machucar, foi porque se permitiu apaixonar, se permitiu pensar e repensar nele por horas. Deve ter havido algo que fez você se apaixonar, afinal de contas não foi do nada... não houve um bigbang e pronto. Sempre algo nos encanta, nos chama atenção. Sempre algo, faz com que a gente permita que algo dentro de nós venha a nascer.
A gente não machuca propositalmente, eles não machucam propositalmente, algo aconteceu para um começo. Algo veio pra fazer uma nova história começar... e elas duram o tempo que devem durar, machucam o quanto devem machucar, saram o que devem sarar. Penso que temos que viver também sabe. Parar de só pensar nas feridas antigas... nem que seja pra procurar feridas novas. Vamos viver e parar de perder os melhores momentos só por medo de nos machucar.
Sabe vamos deixar as coisas acontecerem, gravar em nossas mentes as manias deles que nos fazem sorrir,os beijos, os carinhos... e se depois ficarmos em frente de um pote de sorvete de chocolate assistindo "como se fosse a primeira vez" pela milésima vez chorando como uma criança desmamada, deixe acontecer... vamos viver.
Podemos encontrar novas feridas, mas também podemos encontrar uma nova cura.
 autor desconhecido 

beijos :*

segunda-feira, 21 de março de 2011


Bom ontem estava assistindo  o filme "Lembranças" um filme ótimo, vou confessar pra vocês que comprei já faz um tempinho mas nunca tinha vontade de assistir sempre julgava ele pela capa, uma atitude muito idiota da minha parte mas enfim rs.O filme fala de um estudante Tyler Roth (O gato do Robert Pattinson) que perdi seu irmão, que cometeu suicídio e ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente até que conhece a Ally(Emile de Ravin) filha de um policial e que teve sua mãe assassinada brutalmente.Mas então bem no final acontece uma cena que me chamou muita atenção e que me fez repensar muito em algumas atitudes que eu tomo e que também quase todo ser humano toma que é o ato de "perdoá" ou o de dizer o" eu te amo"  ou até mesmo o "de falar pra aquela pessoa amada o quanto ela faz falta"  porque você não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã a vida é muito imprevisível, mas enfim vou escrever aqui essa linda parte do filme !



"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo.
Nossa, como sinto a sua falta.
E eu te perdoo."

- Do filme: Lembranças.


a vida é pra ser vivida agora. nós nunca sabemos o que se pode acontecer beijos e até o próximo post ! :*

sábado, 19 de março de 2011

Não vim ao mundo pra agradar ninguém !

Sinceramente pensei muito antes de escrever aqui sobre o que anda acontecendo.
Na verdade nem tinha tanta vontade assim de escrever sobre isso.
Tenho visto coisas acontecerem últimamente que parece que todos voltaram a ter doze anos.
E me tratando como se eu tivesse 3 rs.
Sendo alvo de fofocas e intrigas, pessoas que mandam recados e ainda vem falar comigo como se nada tivesse acontecendo, e outras que nem ao menos falam.
Fico tentando descobrir o que realmente há.
O porque das pessoas não virem até a mim e perguntarem ao invés de tirarem suas "conclusões" precipitadas.
Pois bem, não vou mais fazer ou dizer nada.
Vou apenas sentar e "assistir" o que vai acontecer.
Estou cansada de ter que sempre correr atrás para tudo "ficar bem".
Uns dizem "é apenas iveja e questão de tempo e pode ter certeza que vai passar".
Sinceramente não obrigo a ninguém a gosta de mim,não vim ao mundo pra agradar ninguém.
Fico grata as pessoas que me conhece e que gostam de mim, mas quem não gosta, não muda em nada na minha vida.
As vezes paro e penso, que algumas pessoa que eu confiava simplesmente hoje estão invisíveis,em silêncio ou simplesmente ignorando o que acontece comigo.
Algumas pessoas me perguntam se fazem falta ou não, e infelizmente , eu digo que não.
Não que não tenham sido importantes, mas por estarem tanto tempo "invisíveis",meio que me acostumei, como silêncio e com a indiferença.
As vezes estava eu contando meus problemas e alegrias, e a pessoa agindo como um brinquedo, como uma estátua, e sinceramente se eu quisesse isso teria comprado uma.
Mas como eu já disse a gente se acostuma.

Na verdade só mais um desabafo pra variar .
Obrigada e beijos ! :*

quinta-feira, 17 de março de 2011

Vai dizer...

Que você não me amou ? que você não me desejou uma noite se quer, diz pra mim? vai dizer que você não pensou em mim sentado no banco em algum lugar? diz pra mim. vai dizer que eu não fui o teu amor mais sincero? o teu esperar nessas noites fria, diz pra mim. vai dizer que não quis me matar quando fiz a burrada de ter terminado tudo naquela noite,por telefone,por puro medo.
bom eu deito todos os dias pra dormi, limpando meus olhos, levando minha mão até meu coração, seguro e choro. dá tua mão pra mim. Eu que tinha medo te perder dia por dia, acabei te perdendo para sempre, eu que nem amo ninguém, fico com o coração cheio desse amor que tem nome e sobre nome. meu coração se agita sempre quando te encontro em algum lugar, eu que achei que você era tudo que eu tinha.
o mundo é cruel e não dá pra morrer de amor aos 18 anos de idade, nem aos 20 anos de idade, nem aos 23 anos de idade, porque amar não tem idade, não tem cor, é preto no branco, quando vê é amor, amor demais pra experiência de menos, e sabe que a merda disso tudo é que eu não consigo parar de te amar, de te querer.





beijos :*

quarta-feira, 16 de março de 2011

Preciso muito de você.


Poderia dizer que você foi só mais uma pessoa que passou pela minha vida. Poderia dizer que não sinto falta de você. Poderia dizer que não me importo de ficar um dia sem te ver, sem ver você sorrir, com aquele sorriso meio torto. Poderia dizer que não me importo de não contar os meus problemas diários, de contar as minhas alegrias, segredos. Poderia dizer que tudo o que te falei, falo pra todas as pessoas e que você não é tão importante pra mim quanto pensa. Poderia dizer que você se foi, e não mudou nada na minha vida. Poderia dizer que não te considero o primeiro e único amor, e que seus conselhos não me eram válidos. Poderia dizer que se você dissesse que não iria mais falar comigo e se importar, eu não ia ligar. Poderia dizer que as conversas que a gente tinha não foram válidas, e que suas brincadeiras não alegravam meu dia.
Mas eu sinceramente, nunca conseguiria fazer tudo isso. Eu não conseguiria mentir a tal ponto. Eu não conseguiria dizer que você não faz diferença.
O que eu diria, é que você faz muita falta, e que você é muito mais importante do que pensa. E mesmo que eu te diga tudo isso que escrevi ou alguém te fale isso, te peço uma coisa, não acredite, eu estaria mentindo da pior forma possível. Eu não estaria sendo o que sou.Pois eu preciso muito de você e você sabe disso.



beeeeeeeeijos ! :*

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um pouco sobre mim !

Aprendi a não querer ser a melhor em tudo, eu quero ser a melhor em que eu posso ser, não melhor que tal pessoa.
Fico completamente animada quando aprendo a fazer uma coisa, ou o faço direito.
Meu sonho é morar sozinha e fazer horrores de festa na minha própria casa haha,como profissão a odontologia, e como passa-tempo o meu companheiríssimo notebook, ainda quero outro cachorro ou cachorra - ou um casal de preferência , ainda sinto falta do palhaço do meu ex-namorado, mas estou aprendendo a viver sem ele,porque eu já vivia antes de conhecer ele, estou aprendendo a fazer o que eu quero na hora que eu quero, e isso não quer dizer tornar-me rebelde e sim não deixar que as pessoas digam o que eu tenho que fazer, a vida está ficando mais bela agora, o mundo começa a girar de novo,graças a Deus.







beeeeeeeeijos !

quinta-feira, 3 de março de 2011

Está tudo bem ? HAHA¬¬


Uma coisa que eu demorei um pouco para acreditar é que, na maioria das vezes, em quase todas, quando alguém pergunta como você está, ela não quer saber, não dá a mínima pra isso. Na verdade quer passar ao próximo passo que é falar a novidade do seu final de semana pra outra pessoa. E quando alguém pergunta a única resposta que esperam e que querem que você diga, é que está tudo bem, mas não pense que é por que ela liga para o que se passa com você, na verdade ela não quer ouvir suas lamentações ou compartilhar  contigo do teu tédio filho da puta¬¬.
É tão estranha a reação das pessoas quando você diz que não está bem, porque elas esperam sempre que tudo esteja bem e em mil maravilhas. Mas a vida na maioria das vezes não está boa. Não que eu não goste dela claro, que outra opção eu teria também? AHAHA¬¬Mas é que na maioria das vezes estamos em estado neutro. Não gosto quando as pessoas perguntam se eu estou feliz, felicidade não é sentida toda hora, por isso que é tão gostosa. É coisa de momento, é rara, e se ela acontece agradeça e sinta a sensação gostosa que ela traz. Na maioria das vezes, você não sente nada, não está pensando em nada, pelo menos que possa ser falado em voz alta. 
Então não excluam essa pergunta “Tudo bem com você?” quando nada demais aconteceu, ou se você não quer saber. Não pergunte, não finja droga. Se a unica coisa que você quer é falar de suas chatices seja egoísta o suficiente para deixar essa pergunta de lado. Seja egoísta, mesquinho, mas não seja falso e hipócrita porque de pessoas falsas o mundo infelizmente esta cheio .



E o post de hoje vai pra uma prima minha morta da fofoqueira que infelizmente demorei pra perceber o tipo de ser humano que ela é.Ai ela acaba fazendo fofocas super maldosa que prejudicam as pessoas pelo simples fato da vida dela ser sem sal,fato !   


quarta-feira, 2 de março de 2011

O amor é bom quando se sabe amar !








Eu estava conversando com uma amiga sobre o  que eu achava do amor ai falei a seguinte frase" O amor é uma droga e depois a gente chora" , então ela me disse o seguinte : o amor não é uma droga, basta saber amar !
Pensei sobre isso, e realmente, ela está certa, o amor não é uma droga, porem , quando ele existe nas duas pessoas, não só em uma.

As vezes, caímos na bobeira de acreditar demais, confiar demais, e depois, acabamos nos decepcionando demais. Palavras doces, elogios, nem sempre são sinceros, mas a gente quase nunca percebe isso ou as vezes percebemos e fingimos que é só uma impressão, não queremos enxergar a verdade, pois parece uma coisa tão difícil de aceitar, de acreditar e então, quando tudo aquilo que a gente não quis acreditar se torna claro demais, para todo mundo ver, aí é que a gente percebe da burrada que fez quando ignorou os fatos, e que teria sido bem melhor se tivesse aceitado tudo antes, pois aquilo vem com força demais e acaba nos derrubando, as vezes conseguimos nos levantar rapidamente antes que a dor venha consumir com a gente, outras vezes demoramos demais, ainda não querendo aceitar os fatos acontecidos,mas pode ser dias depois ou semanas depois, nós temos que levantar, porque , não adianta chorar, sofrer, pois pode ter certeza que naquele momento, a pessoa por quem você esta chorando está se divertindo sem dar a mínima pra como você está !



Beijos !