quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando você encontrar a outra metade da sua alma...






'Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.'


[Rubem Alves]

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sobre os limites...





"As pessoas deviam fazer seguros de vida para não confundi-lo com amor. Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia.É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle. Mas aí o que fazemos? Amamos com limite para não sofrer. Mas eu prefiro muito mais quem se ilude a quem é cético; precisamos desta ilusão que é justamente aceitar o risco que estamos correndo."


[Fabrício Carpinejar]

sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo mudou !






De repente o meu olhar perdido não existia mais, meu coração acelerado também não. O pensamento fixo, todo tempo em você ... mudou o rumo, a direção. Fui pensando em outras coisas, outras pessoas. Quando vi, eu já estava te tirando da minha vida em pequenos detalhes. Pensamentos, palavras, músicas, frases, sonhos. Meu querer já não era mais você. Minha vontade de te ter ao meu lado já era passado. Pela primeira vez em muito tempo, eu consegui pensar " o que foi que eu vi em você?" e me convencer de que realmente não há nada em você que fosse capaz de me fazer apaixonar. E se eu me apaixonei foi por mero acaso, foi porque eu não enxerguei quem você realmente era desde o principio. Se o tivesse, teria evitado muito sofrimento. Enfim, depois de tanto tempo, muita coisa mudou. O mundo já girou várias vezes, e por diversas vezes eu permaneci parada no mesmo lugar. Mas agora não. Minha vida está quase vazia de você. Meu coração não te vê mais como o único nem como aquele que deveria estar ao meu lado. Eu até já me permito sentir e pensar em outro alguém, tudo assim, com muito medo e também com muita calma, é ... para evitar sentimentos descabidos sabe, igual foi com você. Como isso tudo teve fim? Acredite, nem eu sei. Tive que levar muitos tombos e me machucar bastante até perceber que eu não podia mais te ter na minha vida. Muito disse que o melhor pra mim era te esquecer, mesmo não querendo isso. E enquanto eu continue não querendo te esquecer, eu continue também gostando de ti, alimentando o sentimento e sofrendo e chorando. Tudo isso porque eu acreditava que você era o ideal pra mim, e que embora não estivessemos juntos se fosse pra dar certo uma hora ia ser. Mas ai eu fui despertando. Aprendendo a me amar mais, a me valorizar mais. Troquei o "se for pra dar certo uma hora será" pelo "ele não é pra ser meu". E foi tiro e queda. Quando parei de sonhar, imaginar e esperar que um dia você viria e tudo então seria perfeito foi quando eu finalmente consegui te esquecer. Muito doeu o coração, mas hoje ele está aqui ó, inteirinho. Talvez mais rude, mais temoroso, menos sensivel. Mas tá inteiro. Pra parti-lo de novo, ah vai ser dificil viu. E em meio a tudo isso, a todo esse tempo com você dentro mim ... quase nada restou. Meu carinho por ti é enorme. E uma coisa não mudou: meu sorriso bobo quando falam de você. Mas essa história não foi feita pra ter final feliz, então eu termino aqui com meu coração muito bem obrigada, com aquela sensação estranha e a infeliz descoberta de que na vida, não importa o quanto você ama ou gosta ou quer por perto, se não for pra dar certo não será. E assim foi a minha história com você. Nos encontramos, nos perdemos, quase nos encontramos novamente e então nos perdemos outra vez, e para sempre!


Escrito por Carol.