sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vergonha de dizer o que sente?

 Vergonha de dizer o que sente? Medo de parecer otária, ridícula, idiota falando o quanto ele é importante pra você? Se toca garota, na minha opinião, quem tem que ter vergonha do que fez ou faz, é ele. Se você ama, se você gosta, se você acorda e vai dormir pensando nele, não tem que ter vergonha de falar não. Tudo bem, pode até omitir esse fato por já ter dito antes e não ter valido a pena. Mas aí já é outra história né? O cara já sabe o que você sente e mesmo assim ta tirando uma com a sua cara. Mas se não? Se nunca disse e caramba, se sente vontade, diz. Solta o verbo, libera o sentimento, desprende esse aperto no coração que você sente toda vez que ele fica online no facebook e não fala com você. Vai, seja sincera, honesta, verdadeira. Não só com ele, mas com você. Com seus sentimentos. Dê valor isso. Mesmo que ele não. Mas dê você. Mostre o quanto você é especial, o quanto você tem coragem pra chegar e falar e lutar por aquilo que quer. Vamos, sem essa de “Ah, eu vou falar e ele não vai nem ligar e ainda vou sair como a besta da história”. Será que ainda não se tocaram que o único idiota por não dar valor ao sentimento que você sente por ele, é ele mesmo? Porque sinceramente, se alguém chega pra me dizer que sente algo por mim, eu posso até não vir a ficar com ele por causa disso, mas passarei a olhá-lo de outra forma e com certeza a tratá-lo de um outro jeito. Afinal, ele sente algo por mim. Isso me faz perceber o quanto sou importante, especial, pra alguém.
Mas ok, tudo tem um limite né? E vamos fazer o favor de não ultrapassá-lo. Se já fez de tudo, se já falou, já conversou, procurou, lutou, explicou e nada mudou... muda você! Muda porque você merece que alguém sinta por você o que você sente por ele. Muda porque ele não merece o que você sente ou o esforço que você faz. Muda porque você é corajosa, importante e especial demais pra ficar dando murro em ponta de faca. Muda porque você vai encontrar alguém que o sentimento será recíproco. Vai. Começa a confiar em você e esquecer o que os outros vão dizer se você fizer tal coisa. Pensa que você merece o melhor. Alguém que te dê carinho, segurança, proteção. Alguém queira estar ao seu lado e que demonstre isso. Você merece, claro que merece. E ele, pode até demorar um pouco. Pode até não se tocar agora. Mas num futuro próximo ele verá o quanto ele perdeu por não ter dado valor a você e a todas as coisas que você fez e disse a ele. E é nesse exato momento que a ficha vai cair. Porque você já terá alguém que terá feito tudo que ele não fez.
Mas diz. Se ta precisando dizer, diz. Porque guardar sentimento só faz seu coração ficar pequeno de tanta vontade e de tanto dor que sente por não poder libertar isso. Diz mesmo. Se tiver coragem o suficiente, fala. Fala porque amor guardado é amor não dado e se você não doa, você também não recebe. Vamos lá, quem sabe o que ele pode vir a dizer?