sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Só tem babaca nesse mundo ! ¬¬ AHAHA



Pois é,Tem muito babaca nesse mundo mesmo. Muito cara muito babaca que não merece nada de bom. Meu Deus, pra que tanta grosseria?! Pra que tanta falta de vontade e falta de consideração AHAHA¬¬ Isso sem contar os babacas que enganam a gente, e não sabem o que eles querem e nos fazem mal. E tem os babacas indiferentes,que você pode quase morrer do lado deles, e nada. Nem uma ajudinha, nem um olhar carinhoso. Só frieza, e ignorância. E aqueles que querem parecer legais, mas só dão mancada e só falam besteira vtf velho. É muito pra minha cabeça. E tem os babacas que falam as coisas erradas nas horas erradas. E fazem as coisas erradas nas horas erradas, e a gente tenta ajudar e se mata pra porra do cara se tocar, mas ele não se toca. Só tem cara babaca nesse mundo, e eu estou rodeada deles, e cansada deles também. E eu só atraio isso, Deus que me perdoei mas parece que eu tenho o dedo podre pra escolher(RISOS).Só atraio gente babaca! Ou eu sou muito babaca também e não crio vergonha na minha cara ou muito sem sorte. Deus, será que é muito difícil arranjar pessoas legais pra  conviver comigo, por favor?! Se for já me avisa pra eu ir ali me enforcar um pouquinho.






estava sumidinha esses tempos, mas hoje resolvi entrar aqui e postar enfim é isso beeeeeeeeeeijos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário