sábado, 23 de abril de 2011

o tempo é rei a vida é uma lição !





veja, que loucura!..onde foi parar toda aquela certeza? Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas eu estou prestes a desistir de você. Eu nunca duvidei de sentimentos, que fique bem claro. Eu só queria que as coisas melhorassem para nós, me entenda. Eu lhe falei tantas vezes do quanto eu lhe queria perto, do quanto eu lhe queria bem, do quanto a necessidade criada havia tornado-se essencial, mas nem assim você me escutou e agora, estou lhe perdendo. Não. Você está me perdendo. Eu não queria que as coisas fossem assim, eu não queria que as coisas mudassem, mas nem sempre eu controlo situações, nem sempre meu orgulho fala baixinho -nunca,na verdade-. É, meu irmão, parece que eu estou mesmo desistindo de você






Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário