quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mudando...









Eu tenho andado mudada, não completamente sabe? mas eu mudei. E hoje tenho orgulho de mim mesma, porque consegui deixar bons defeitos pra trás. Mas infelizmente, o único defeito que eu tentei apagar, é o que mais predomina sobre mim, não sei se posso chamar de defeito, esse tal amor platônico. Como o tempo percebi que o amor é uma coisa bem complicada , acho que talvez o sentimento mais complicado de todos, agente custa a perceber quando está amando, custa a esquecer a tal  pessoa amada,mas em compensação é o sentimento mas lindo do mundo.Amor quando é platônico é pior ainda. As pessoas poderiam gostar de quem dar o devido valor que ela merece, mas não a gente insiste em sofrer.Mas é inevitável não é? O jeito é esperar o tempo resolver tudo e  apagar os sentimentos, só deixar lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário