domingo, 19 de dezembro de 2010

CUIDEM BEM DE SEUS CORAÇÕES !




ultima-mente não tô com saco de ficar ouvindo pessoa que nem se quer me conhece, e ficam falando merda sobre mim, te juro antigamente ainda tinha toda aquela paciência e levava na esportiva, mais hoje em dia confesso que não tenho mais não,tem vezes que dar vontade de falar um monte de coisas que penso, vem logo aquela vontade louca de mandar uma galera ir pra puta que pariu te juro, desculpa mais é essa a vontade.o tempo passa e com ele vai um monte de lembranças e com o tempo eu vejo que eu mudei muito, mudei meu jeito de pensar, de acreditar nas pessoas, em namoro que a gente pensa que vai durar pra sempre, mais que na verdade vai durar o tempo exato, e muitas vezes quando acaba ainda existe um grande afeto e só cabe a gente seguir em frente recolhendo os cacos e chorando horrores e ainda por cima ser obrigada a ouvir pessoas perguntado se você está bem, e muitas das vezes você tem que seguir com o um sorriso no rosto e falar que sim, quando na verdade não está, é triste mais e a pura realidade !esse ano aconteceu de tudo, fim de namoro,  pessoas entrando e ao mesmo tempo saindo também e com tudo isso varias decepções,eu sei que eu sou muito nova e que essas só foram as primeiras de muitas decepções que virão ao longo do tempo e blá,blá,blá.Mais com base de isso tudo eu projetei algumas regras que sempre quando preciso falo pra amigas mais intimas, e tenho certeza que  vou levar até meus ultimo suspiro, eu sei que elas não poder evitar que eu sofra, porque sei que isso é impossível !Mais servem como algum tipo de alto-ajuda. E que eu comece a me amar mais acima de tudo !


Primeira Regra:  Aprende que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Segunda Regra: Aprende a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. 
Terceira Regra: Aprende que o que importa não é o Quê você tem na vida, mas sim Quem você tem na vida. E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso.
Quarta regra: Aprende que com a mesma severidade que julgas, você será em algum momento condenado.

Quinta Regra: Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, pois o mundo não pára pra que esperar que você o conserte.


Sexta regra : E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz.


Aprende que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida.



beijos meus amores :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário