segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1 ano, 1 mês e 1 dia e da mesma forma eu continuo te amando..






Nada dura para sempre, já dizia o poeta desiludido
Com toda razão a seu favor.
Quando o um sentimento forte começa a dominar por dentro da gente tudo tende a mudar, até a forma de olhar.
Durante muito tempo dei o melhor que eu poderia para fazer alguém feliz, eu tentava ser mais do que podia todo dia.
Tentei não olhar se quer pro lado e consegui, tentei questionar apenas coisas boas a se lembrar e comecei a errar.
Calei demais as coisas que estavam fazendo doer em mim, pensei mais em quem eu queria bem.
Calei muitas vezes pra ver um sorriso continuo seu, engoli a seco pequenas coisinhas que foram me engasgando aos poucos.
E quando eu criei coragem pra falar eu não conseguia nem parar de chorar..
Tentei expressar, eu pedi pra mudar mais a indiferença tomou conta dos nosso dia a dia e eu tornei a calar.
Eu tentei gritar pra você me escutar, inúmeras vezes eu tentei pelo menos falar mais nada eu conseguia além de te olhar.
E algo em mim foi desmoronando cada dia mais..
Eu nunca consegui falar, tudo o que eu queria era te abraçar.
O tempo todo eu quis com você estar, desculpa eu precisei desabafar.
Amor tente me entender, eu nunca quis ficar longe de você, meu erro foi não conseguir te dizer tudo o que eu sentia falta em você.
Depois que você se mudou para o passado eu tentei voltar atrás várias vezes tentei pedir pra você continuar a ser quem você era.
Tentei mostrar pra você que você me conquistou com toda aquela sensibilidade, e com teu modo de me olhar e sorrir.
Mais acho que com o tempo tudo mudou, eu mudei você, você me mudou..
Todas as noites não estavam mais sendo as mesmas, e eu tava acordando no meio da noite pra te procurar..
Não sabia mais onde te encontrar, se você fosse você mesmo agora não me deixaria ir.
Quando eu dissese que algo dentro de mim estaria se desmoronando você pediria pra me ajudar a recompor cada pedaço.
Se você fosse você, você simplesmente sorriria pra mim e viria ao meu encontro.
Mais o meu erro foi achar que você nunca iria mudar.
Agora tudo tem que ficar bem, com um tempo a mais tudo no mínimo ficará tranqüilo mais agora não, agora eu ainda to tentando segurar essas lágrimas.
Olhando todas as fotos de nosso passado tão presente me leva a crer que dentro de você ainda existe aquele alguém que eu tanto amo.
Talvez um dia você volte a encontrar.. pra mim ou pra outro alguém.




desculpe esse dias que eu estava ausente, tava sem saco pra postar aqui!
beijjos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário