quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bateu, levou.

Qualquer corte mais profundo, daqueles feios mesmo, acabam deixando alguma cicatriz - além de doerem horrores enquanto ainda sangram. E quando você sente uma dor tão forte assim, você acaba evitando de um modo ou outro aquilo que causou o corte. Às vezes você é mais teimoso e por algum motivo acha que não vai acontecer de novo. Sabe aquela história de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? É furada, cara. Então eu vou te falar aqui sobre cortes que sangram: você pode escolher nunca mais chegar perto do que te cortou ou você pode brincar com fogo. Lembra daquele ditado de que quem brinca com fogo sempre acaba queimado? Fica por sua conta. Mas você sabe, aquela outra história de não colocar a mão no fogo por nada. Nem por ninguém. Mas e aí? Entendeu por que as mudanças aqui dentro? Entendeu que eu não tô nem um pouco afim de sair me cortando de novo? Não é que eu tenha mudado assim tão drasticamente. Mas é que uma porção de cicatrizes me ensinaram algumas coisas básicas. Uma delas é que se alguém quiser me machucar, esse alguém também não vai sair ileso.

Karine Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário