terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sei que não é mais possivel .

Sabe quando tudo que você viveu com alguém passa na sua mente como um filme? Pois é. Todos os beijos, todos os abraços, as brincadeiras, as brigas, os amassos, os filmes, os cinemas, a saudade, os planos. E tudo que eu queria era ter ele, pra mim, comigo. Independente de tudo que poderia achar ou “desaschar”. Não me importava a opinião dos outros. A minha era importante. E apesar de querer ter ele mais do que eu queria qualquer coisa, sabia que não poderia mais. Que mesmo o amando, mesmo nunca tendo deixado de sentir esse sentimento tão nobre que nos leva ao céu e ao inferno na mesma hora, sabia que não seria mais possivel.Não com as mesmas atitudes. Se fosse, seria tudo diferente. Um livro novo, uma história nova. Nada de lembrar o passado e os velhos erros.
O medo e o pânico me envolveram. E se nada disso acontecesse? E se ele nem me procurasse? “E se”, como sempre, sofrendo de antecipação.



Texto tirado do blog "Trançando Caminhos" mudei algumas coisas mas não é de minha autoria . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário