quinta-feira, 1 de março de 2012

Desta vez eu desisto do jogo.

E foram tantas. Existiram tantas vezes.Mas bem lá no fundo, alguma coisa sempre nos mostra quando termina. E eu nunca me imaginei assim, eu nunca me senti assim. Até aquela última conversa. O que me angustiava era apenas a INCERTEZA, nunca algo concreto do tipo: ''Eu sou o que tu acha que eu sou mas eu não queria te magoar ''ou "Tudo que a gente viveu foi realmente verdade e eu te amei mais tudo isso que você sabe é verdade", eu só precisava disso: Uma resposta objetiva.
Desta vez é diferente. Desse vez é sem volta. Se pra você é mais um afastamento, para mim agora é definitivo. E quantas vezes não foi definitivo não é mesmo? Quantas vezes eu me despedi e tempos depois estávamos juntos mais uma vez? Só que agora é diferente , agora eu entendi. E não quero ser reserva, a opção de 'se nada der certo estar ali, num cantinho, como uma garantia. Não quero ser a 'possibilidade' de AMOR de ninguém. Vejo os outros como CERTEZA, por que me contentaria com a possibilidade?
Desta vez só há CERTEZA. Convicção de que há muito tempo, eu te escolhi. De que há muito, mesmo dizendo ou fazendo o contrário, nunca existiu nem um outro a não ser você em minha vida. De que mesmo diante das 'ofertas' que surgiam, eu nunca deixei em 2º plano nós dois. E mesmo diante de tantas frustrações, você de maneira alguma nunca deixou de ser o meu significado de AMOR. 
 E cansei algumas vezes, quis deixar tudo para trás, mas no fundo eu acreditava que um dia seria diferente. Eu NÃO QUERIA MUITO, eu NUNCA EXIGI NADA , talvez meu único erro tenha sido desejar a definição dos seus sentimentos. Só que desta vez eu NÃO ACEITEI mais uma vez não ter sido a escolha,desta vez eu desisto do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário