sexta-feira, 2 de março de 2012

Nesse mundo novo você não está !

Esta semana me perguntaram por você, como "estávamos"... ? Respondi que ÓTIMOS. Você seguindo a sua vida e eu a minha graça a Deus. E mais uma vez não consegui sentir nada. Dor, saudade, vontade de reviver... NADA. Talvez indiferença seja isso.
Tanta coisa mudou , estou vivendo em um mundo novo e nesse mundo novo você não está. Você ficou lá atrás, num tempo que de vez em quando, alguém me faz lembrar. É, talvez esquecer seja isso: Recordar de alguém apenas quando outra pessoa o menciona. Faz tempo que você deixou de ser o meu príncipe. Faz tempo que meus olhos não brilham por ti. Faz tempo que eu deixei de sentir TUDO que um dia senti. E aquele AMOR que seria para sempre teu, deixou de existir... Faz tempo.
Pois é, teve FIM mesmo. E dessa vez, não houve arrependimento. Quem diria não é mesmo? Tu que seria para sempre meu principezinho, perdeu sua magestade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário