quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Está na hora de fazer a limpeza de novo.



Sabe quando você achava que já tinha chorado tudo que tinha pra chorar e já tinha sentido todo o vazio do mundo? Pois é... Ainda não acabou. Ou melhor, acho que agora acabou de vez sabe? Despedidas definitivamente são as piores coisas que acontecem. Está na hora de fazer a limpeza de novo. Mas agora vai ser a limpeza virtual. Tô sentindo tanta coisa e nada ao mesmo tempo. Dá uma sensação de abandono, de desorientação. Tá na hora de verdade de aprender a caminhar sozinha. Tirar de vez da cabeça e do coração. Fingir que não existe. E torcer para que seja menos doloroso do que da primeira vez. 
Espero que você consiga seguir em paz e respeito suas decisões. Não dá pra  viver fingindo que tá tudo bem se não está. Todo mundo precisa de um tempo pra si mesmo,só fico triste porque não fiz o template que você me pediu,mas acho que já está na hora de você também caminhar sozinho, tomar suas decisões e alterar o que quiser, seja o template ou o rumo da sua vida. Te amo muito e vou amar pra sempre, seja de um jeito ou de outro, isso não importa. O que importa é esse sentimento lindo que você fez surgir em mim e que não vai se apagar passe o tempo que passar. E se precisar você sabe que eu sempre vou estar aqui pra te ajudar. Não sei se você vai ler isso, mas espero que sim. Só pra se despedir sabe. Quero ver você feliz, e quando isso acontecer não deixa de me avisar, ok?! Os seus ensinamentos eu vou guardar comigo pra sempre e para sempre vou sentir saudades de tudo de bom que aconteceu. "É só saudade, mas dói tanto quanto amor." Te cuida e até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário