sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não quero saber..eu só quero viver!

Eu até estava indo bem, muito bem por sinal. Até alguém vir me falar de você. Meu Deus eu não quero mais ouvir, pensar, falar de você, tocar no seu nome, lembrar que você existe. Mas sempre tem alguém pra relembrar o que há tempos tento esquecer. Tento não, eu já até consegui, já está superado e eu só não gosto de lembrar. Opção minha.
Estou seguindo minha vida, que antes eu não entendia, mas hoje eu vejo que é bem melhor sem você. E estou me expandindo, evoluindo, rompendo com memórias nostálgicas e com tudo que tenha a ver com um-passado-não-muito-distante-que-me-fez-sofrer. 
Então eu só peço licença às pessoas que insistem em buscar episódios do fundo do baú e trazer à tona com alguma intenção de me atingir. O fato é que eu não quero saber, não mais. Não mesmo. O que aconteceu ou que deixou de acontecer não me interessa mais. Aliás, nada que tenha a ver com você não me importa mais há tempos. 
Eu sempre sonhei com o dia que iria dizer isso de cabeça erguida e consciência limpa. E acho que o segredo foi somente me deixar fluir. 
Estou, apesar dos apesares dos dias, fluindo tão bem...


 Maay Reeis



Peguei emprestado essas palavras da May Reis ,mais que falou absolutamente tudo que está acontecendo comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário