segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Odeio hipocrisia.

Odeio a tal da hipocrisia. Odeio esse pessoal que insiste em ser hipócrita. Desses tipos de que quando acabam um namoro diz “Eu não me importo, quero que ele (a) seja feliz, do fundo do coração” haha...Ah, por favor né ? Não, eu não quero que seja feliz não. Eu quero que sofra mesmo. Que sofra tudo o que eu sofri e tô sofrendo pra ver o quanto dói. O quanto machuca ser enganado. O quanto fere saber que a todo o momento, a única coisa verdadeira que havia era a falsidade e teatro. Essa historinha de “estou feliz porque ele (a) está feliz” não é comigo. Mas é claro, há sempre as pessoas que falam isso e estão de fato falando a verdade, mas aí, elas não estão sendo hipócritas né?
Então quer dizer, que você sofre, que você é passada pra trás e quer que ele (a) seja FELIZ? Não que eu queira o mal das pessoas. Não. Eu só quero que elas aprendam e vejam o tanto que é dolorido quando se é machucado pela pessoa que mais ama. Depois que sofrerem e aprenderem, aí sim podem ser feliz o quanto quiserem porque não vai me incomodar em nada mais.
Tem muita gente que não vai concordar comigo. E vai me julgar. Mas, só to querendo mostrar que é ridículo dizer que quer que uma pessoa seja feliz, quando na verdade se quer o contrário – e se quer o contrário, não é porque quer o mal, não é porque quer que ela sofra pelo resto da vida e não seja mais feliz eternamente. Não. Você só quer que ela sinta na pele o que você sentiu e que nunca mais volte a fazer com outra pessoa o que fez com você. Você até quer que ele seja feliz, mas que antes aprenda a não brincar com os sentimentos dos outros . Você, quando não diz o que realmente sente não está sendo sincero consigo mesmo e isso é horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário