segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ainda não encontrei a minha formula de conquistar as pessoas!




Esse meu jeito de criança, o meu jeito de ver o mundo, ainda incomoda muita gente. Ainda não encontrei a minha formula de conquistar as pessoas, não sei ainda que magia é essa que alimenta cada vez mais a minha alma, e por causa dela vejo o mundo com se fosse um paraíso, que seja tudo perfeito. Eu sei, vivo no mundo de ilusão, tenho que aprender com os golpes duro da vida, pra aprender a crescer,a ter atitudes de mulher. Sei o que eu passei, foi difícil pra superar as coisas de errado que me aconteceram, mas eu fui forte, mesmo com esse meu jeito de ser toda louca e mulecona, sou forte pra desistir daquilo que eu mas quero pra não sofrer mas, e para não chorar . Vi que esse foi a melhor forma de me libertar da 'prisão do sofrimento', demorou muito até me decepcionar com a pessoa que eu mas amava, mas foi o melhor pra mim desligar-se dele. Hoje convido com criticas, " VOCÊ FOI INFANTIL" eu acho que quando se acaba o amor se tem respeito, mas nem isso ele teve por mim e eu sempre tive por ele. Esse é um dos meus defeitos, respeitar e não ser respeitada, dar valor e não receber o valor necessário. Esse assunto me corroem, dói, machuca a  ferida,e eu não quero mas lembrar que um dia eu te amei!






Beeeeeeeeijos meu amores :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário