quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

P.S : Eu Te Amo

Essa semana  eu assisti novamente "P.S : Eu Te Amo" e o filme é muito bom. E também muito triste,choro toda a santa vez que eu assisto,mais isso não é novidade pra quem me conhece, porque sou uma chorona assumida  rs  :( Mas o filme também tem seus ensinamentos, além de ter umas cenas muito engraçadas. Enfim vendo o filme me fez pensar mais ainda em coisas que já venho pensando há muito tempo. Chega um momento no filme que a Holly, (a Hilary Swank, e que o filme todo eu fiquei pagando pras roupas dela, que são maravilhosas velho vtf), chega à triste conclusão de que todos nós estamos sozinhos. Que não importa quem exista na sua vida, no final de tudo nós sempre estamos sozinhos. Mesmo que tenhamos alguém que amamos muito ao nosso lado, ele não estará ali para sempre. Mais cedo ou mais tarde ele vai embora de um jeito ou de outro. Mesmo que nossa família seja ótima e carinhosa e sempre presente, quando tivermos que tomar nossas decisões, somos somente nós mesmos os responsáveis.

Claro que não acho que por causa disso devemos simplesmente nos fechar em nosso mundinho e esquecer as pessoas que são importantes para nós. Só acho que devemos ter consciência de nossa condição no mundo. Mas mesmo com essa condição bem clara em nossas mentes, devemos aproveitar o máximo a presença e o carinho de todas as pessoas que nos cercam, porque no dia que elas forem embora a gente acaba se arrependendo caso não tenha dado o devido valor à elas.





Beijos e até a aproxima postagem :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário