quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cinco elefantes incomodam muita gente,uma kamila incomoda muito mais!

Não é mais tão importante pra mim, sei lá,ficar me justificando. Na verdade ainda é: Essa minha necessidade de auto-aprovação é um defeito que talvez seja difícil de superar. Talvez não, É muito difícil de superar. Mas eu estava pensando. Tem coisas que só dizem respeito a você e a mais ninguém, que é necessário ter uma certa dose de sensibilidade e empatia para , pelo menos, tentar entender. Não é se auto justificando e que as pessoas irão te achar mais legal. Aliás, pra que ser legal com todo mundo? Humildemente, meus amigos, agora sim, eu acredito e assino em baixo, que tem gente que não merece o mínimo da sua simpatia e muito menos seu desprezo. Sua indiferença já é de bom tamanho e ainda é de mais!



Obs: E se alguém ler meus posts e constatar que eu "To me achando", desculpem,queridos.É que andam me dando motivos DE MAIS para acreditar que montaram um fan clube a meus respeito : Grupos de pessoas que a vida não tem sentido algum a não ser que cuidem da SUA vida!









Beijos meus amores e até amanhã se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário