quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que restou!










Tento esquecer o que passou fingir que não sinto mais nada
Penso em dizer, mas eu receio ter que olhar pra trás e perceber que te deixei escapar tive a chance,tive você,tive tudo em seu lugar não consigo te deixar partir.
Eu preciso te dizer que ainda vive em mim que eu vivo por você eu te prometo não vou esquecer tento encontrar qualquer lugar nos restos de dois corações,Tudo o que foi ficou em nós laços e algumas,canções que eu fiz pra você se lembrar tive os olhos,tive os beijos,tive tudo em seu lugar.Não consigo te deixar partir eu preciso te dizer que ainda vive em mim que eu vivo por você,eu te prometo não vou esquecer o que ainda vive em mim que é parte de você eu te prometo não vou esquecer o que ainda vive em mim que ainda vive em mim,que eu vivo por você eu te prometo não vou esquecer.Que ainda vive em mim que eu vivo por você,eu te prometo não vou esquecer o que ainda vive em mim,que é parte de você eu te,prometo não vou esquecer.O que ainda vive em mim
 




beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário