sábado, 22 de janeiro de 2011

É só medo!


O que acontece é que eu tenho medo. Eu estou feliz, estou bem segura em relação à várias coisas graças a Deus, mas acho que ensinei meu coração a não aceitar nada de ninguém, por puro medo. Só de pensar em me entregar de novo, em colocar toda minha confiança em alguém, em mergulhar de cabeça em outra relação investindo o meu tempo a minha energia, eu fico apavorada. Fico estática, não consigo imagina isso novamente te juro rs. Eu tô legal, tô bem, às vezes bate aquela carênciazinha  mais isso é normal, mas não consigo considerar um outro alguém na minha vida fazendo juras vazias em troca de tudo o que puder tirar de mim. Tenho medo de ficar com alguém e me apaixonar novamente.Tá tão bom assim sem ninguém,só eu.Ninguém para me preocupar,para ter que dar atenção,pra mim brigar por coisas bobas, para ter que dar uma parte de mim. Não tô afim de me dividir de novo, de me repartir de novo,de perder minhas partes em corações que não vão me devolver nada. O que eu sinto não é só uma desconfiança,um desprendimento, é medo. Medo de me magoar de novo. Medo de ter o meu coração recém reformado partido de novo.






Beijos para todos que visitam aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário