sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu já errei tanto !


Houve uma fase na minha vida em que eu não conseguia me encontrar e pensei que me afastando cada vez mais de quem eu era realmente, encontraria o meu “lado oculto”, aquele que tanto procurei. E eu não tenho palavras para descrever o quanto eu sofri nessa época, quantas besteiras eu fiz (que não foram muitas,mas que por hora,considero significativas), quanto desespero eu senti e o quanto mais longe ainda de mim mesma eu fiquei. Mas sei que era pura falta de auto-conhecimento, de noção de si mesma que me fez agir assim. Eu me sentia sozinha, muito sozinha, e eu buscava fora de mim respostas que só em mim mesma eu encontraria, pena que não sabia disso.
E agora eu sei que tudo é permissão Deus e sei que Ele tem um plano, um caminho diferente para cada um de nós , mas sinto muita dor quando lembro  de certas coisas. Dor, Vergonha, Remorso, Angústia. Vontade de mudar tudo, de voltar atrás e apagar certas lembranças, não cometer alguns pequenos/ grandes erros, colocar em prática tudo o que aprendi, o que sei. Pena que só hoje eu sei.E se sei é porque passei por tudo o que tive que passar e principalmente, pelos erros que cometi. Mas infelizmente, tudo o que penso saber agora não cobre as feridas profundas que esse intervalo de tempo me deixou. Sei que eu tô sendo um pouco dramática, sei que não é para tanto e sei que vocês devem estar pensando que cometi HORRORES,AHAHA.Mas infelizmente percebi que sou uma pessoa que sofre por pequenas coisas e que demora muito a se recuperar de certos “traumas”. Cobro muito de mim mesma e quando faço realmente uma besteira, me martirizo pelo resto da vida.
Mas eu só queria voltar no tempo sabe?! Ou quem sabe, correr o tempo para uns 5 anos a frente e torcer que para até lá, todas as minhas feridas já estejam curadas.











beijos gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário