sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A tão esperada paz de espírito

As coisas andam bem. O humor está melhor e o coração também graças a Deus. Continua vazio é claro, mas tão tranqüilo que nem parece estar vazio. A auto estima melhorou, voltei a ter a minha velha e boa confiança de quando tinha 10 anos e não precisava de ninguém a mais pra sorrir à toa. 

Uma liberdade toma conta de mim de uma tal forma que as coisas que antes pareciam tão complicadas se simplificaram totalmente na minha cabeça.Estou em paz como há muito tempo não me sentia.E que seja assim enquanto puder, porque sinceramente não tô afim de me preocupar com grandes relacionamentos agora.Me o ocupando com coisas que pra mim vão valer no futuro, vou me entupir de cursos, porque cansei daquela vida chata e acomodada!





beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário