domingo, 9 de janeiro de 2011

Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.





Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou!




Caio Fernando Abreu






ah velho ontem não postei nada aqui, tava morrendo de preguiça e hoje também não iria postar, porque também tô morrendo de preguiça, mais enfim criei coragem ainda agora aqui, hahaha  bom gente não estou com cabeça pra escrever aqui, então postei uma parte de um texto de Caio Fernando de Abreu que além de ser muito lindo também falar mais ou menos do que eu queria nesse exato momento, queria sumir , queria ir pra uma cidade onde tudo fosse novo, onde ninguém me conhecesse, te juro de um dias pra cá eu comecei a odiar gente se metendo na minha vida, se metendo em momentos que eu queria poder esquecer, porque só de lembrar doí pra caralho. Só eu sei o quanto, mais parece que as pessoas gostam de ver o sofrimento dos outros, ficam cutucando lembranças, momentos sei lá do quase pirando o cabeção pra falar a verdade. enfim gente é isso pra quem não iria escrever nada,eu escrevi até de mais! 
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário