quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cansei !!!

Cansou, não cansou? Pra mim também, sabe?! Pô,se acabou o que é que se pode fazer? Tentei ser a amiga, por toda a porra da historia e tal, mas não deu, como ele mesmo falou, a gente se tornou insuportável um pro outro e também pra ser sincera só de lembrar de tudo, me dar enjoou, talvez depois de meses ou até anos o meu jeito de pensar possa até mudar, ontem foi a gota d’água sabe?! Eu pensei que já tinha chegado no meu limite  mas não, “ontem eu pude ver que ontem foi o dia”  e pra falar a verdade muitas coisas mudaram velho, mas enfim a única atitude que eu posso tomar é continuar, com a cabeça erguida, vivendo a vida, porque ela tá aí mesmo e não adianta que ela não vai acabar antes do tempo. Então sigamos, com o olhar adiante, um sorriso no rosto e "deixa ser como será" igual a música diz. 
É  o discurso é bem bonito e motivador, mas na prática a coisa é bem diferente. Mas que cansou, cansou! E muuuuuito ah, foda-se eu quero é mais é ser feliz!


 Desculpem, foi só um pequeno momento de revolta comigo mesma, e tchau e beijos porque tô quase pra morre aqui com a net que ta um culhão hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário