terça-feira, 4 de janeiro de 2011

eu sou forte, eu sei que sou !







Esses dias eu tava chorando pra lavar meus olhos, olhar para o lado e ver que eu não estou sozinha e deixar fluir um sorriso pelo qual veio acompanhada de uma lágrima dizendo não me deixe, só consigo ser feliz ao seu lado. Para curarmos um amor ferido precisamos de outro né verdade ? não  que eu queira substituir , mas que seja uma outra chance para vida. Um dia eu li um texto de uma autora que não me lembro agora o nome, mais que dizia mais ou menos isso” Um amor de verdade que seja melhor que o de antes, pois melhor que ontem, pode ser pior que o de amanhã” Pois é  nunca mais  esqueci esse pedaço do texto não saiu da minha mente, assim vivemos, vivemos e aprendemos com a vida. As vezes encontramos melhores ou piores amores¬¬ mas nunca deixamos de amar, pois mesmo que  agente queira, não mandamos em nossos corações.  Aprendi que a  vida sempre trás quem você merece, não adianta correr atrás daquilo que não vale apena. Eu sei que a gente tem que tentar, mas não vale apena tentar por algo que você tem a certeza que não vai dá certo né ? por algo que não nos merece,por algo que não tem precisão que a gente lute. Mas não se engane com seus sentimentos, porque a gente sempre vai correr o risco de se enganar, pois a vida é cheia de mistérios e surpresas.Isso que eu sempre fico batendo cabeça, porque sempre penso que ta tudo certo, que acho que tenho uma certeza de uma coisa, mais sempre esqueço de perceber que pra toda certeza precisamos de uma dúvida. Por mais que a gente pense, quando realmente abrimos nossos olhos e vejamos que a verdade não era nada mais a pena que a dúvida da certeza. E as vezes eu me pergunto o  que é um grande amor? um grande amor não é só dizer que foram os mais perfeitos momentos ao lado dele, mas um grande amor é saber que enfrentamos toda dificuldade juntos para estarmos juntos, e mesmo que não tenha vindo à dá certo, é saber que ainda há amor. Pois um grande amor a gente não esquece nunca, mesmo que venhamos a ter outros, ou até mesmo não olhar mais para aquela pessoa como um companheiro, sempre lembraremos cada momento. Pois um dia nós iremos parar pra pensar na vida e vamos ver  que um grande amor é pra sempre e lembraremos pelo menos um momento, uma palavra, um gesto, ou até mesmo um silêncio, um silêncio que falou muito mais que um livro de professor que tem todas as resposta certas, e isso marcou. Um grande amor é só querer o bem daquela pessoa ao seu lado ou não, é saber que felicidade e amor só existi para quem sabe respeitar, respeitar as decisões do destino, é isso, por hoje é só !   :*



Tô precisando conversar com alguém velho :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário