segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou próxima de tudo que me faz bem!

A gente as vezes fica super cego e não paramos pra enxergar algumas atitudes de certas pessoas. Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto é resto, e de resto meu bem, ninguém vive. Captou? Por esses motivos Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me completa, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Velho, Relaxa, respira. Supera, suporta intenta: ensino de problemas, eu não conheço ninguém. Tô feliz, to despreocupada, enfim de bem com a vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário